sexta-feira, 30 de abril de 2010

A família "Incrível" que tenho!


Hoje meu dia ta numa nostalgia total.

Sofro por perder quem ainda nao perdi, por nao querer deixar ir quem ainda está aqui ao meu lado.
Sofro por amar quem ainda me ama, e temer por isso tudo acabar.

Sofro por ter que deixar por dias, meus filhos longe de mim, e por nao ter coragem de deixá-los ir.
Sofro por lembrar que nao disse coisas que ainda devo dizer e talvez nao volte a tempo de dizê-las.

Li uma mensagem lindíssima enviada a um amigo que nos deixou. Nesta mensagem, haviam trechos que expressaram exatamente as dores que sinto, o medo de perder tudo o que tenho, meus amores.

A morte obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com o garoto mais lindo, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida.
Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas...
Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas...
A apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
Logo você que dizia: das minhas coisas cuido eu.
Você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer.
Morrer é ridículo.
Você combinou de jantar com o marido, está em pleno tratamento dentário.
Tem planos para semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório...
Buscar os filhos no colégio. Levá-los ao pediatra.
Colocar gasolina no carro e no meio da tarde...
MORRE.
Como assim?
E os e-mails que você ainda não abriu?
O livro que ficou pela metade?
O telefonema que você prometeu dar a tardinha para um cliente?

Quero saúde para cuidar de todos que me rodeiam. para dizer EU TE AMO como se fosse BOM DIA, porque talvez a tarde não chegue a tempo.

Beijos
P.S: antes que eu esqueça: EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Cara adorei a foto! E sobre o post, não é preciso dizer tantas vezes o que sente. Nós sabemos quando alguém nos ama com tal intensidade, sem precisar ouvir =)))
    amo vocêxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir