terça-feira, 6 de abril de 2010

22 semanas... tá passando muito rápido!

Eu e papai estamos curtindo muito cada segundo deste barrigão.
Mas parece que as semanas correm!! Trabalho, exames, rotina... tudo contribui para o tempo correr. Mas estamos curtindo todo o amor que podemos dar.

Hoje vou partilhar com vocês um pouco da minha rotina de grávida: meus desejos, meus limites!
Acordei com uma linda mensagem do paínho para almoçar juntinho, logo, meu dia já começou com um brilho todo especial. Tive o privilégio de dormir 2 horas a mais que ele, já que o barulho antes de ir para o trabalho é dividido comigo: abre porta do guarda-roupas; liga TV; secador de cabelos; e sabe do que mais? eu amo tudo isso! Adoro receber o beijinho rotineiro na minha barriga de "Bom dia, filhao!". Sempre que paínho faz isso, parece que vou explodir de tanto amor! Em seguida, ele sai pra garantir o "pao de cada dia" rsrsrs, enquanto eu babo o travesseiros por mais 2 horas. Enfim... passadas 9 horas e 38 minutos desta manhã, acordei com o Bernardo dando pulinhos de bom dia.
Tomei aquele café light (lembrando que faltam 2 dias para a consulta com o obstetra e corro pra gastar todos os big mac's do mês).
Cuidar da casa ainda é possível, pois minha barriguinha de 5 meses nao está atrapalhando.
Depois de dar uma arrumadinha em tudo, tomei um banho mega relaxante! Dei um trato na juba, e chegou a hora mais sofrida do dia: escolher a roupa para ir trabalhar! NENHUMA calça fecha! Passei quase 1 hora em frente ao armário tentando combinar uma calça com uma blusa fazendo com que um ou outro tampasse a barriga: sem sucesso!
Estourei o zíper da calça jeans! Mas tudo bem, estou aqui, de tênis, blusinha e tals. Com a barriga ao vento. Tarefa da semana: COMPRAR UMA CALÇA DE LYCRA URGENTEEEE!!
Pesquisei sobre os preços de roupas para gestantes e cheguei a conclusão de que não vale a pena pagar tão caro por roupas que usarei por uns meses. Vamos a adaptação de roupas que esticammmmm.
E depois dizem que grávida se estressa por pouco! Fala sério! Uma simples troca de roupas pode ser tao demorada quanto um parto.
Lógico que sempre que se pensa em gastar com roupas, o primeiro serzinho que vem a mente são os filhos e "por que vou gastar comigo se meus anjos precisam também?"... sigo nessa, estourando zíper de calça até me convencer de que não dá mais.

Pois é, meninas! Mesmo com estes contratempos somos as mulheres mais felizes do mundo quando nos tornamos mães!

Agora vou tentar trabalhar um pouco porque estou babando de tanta vontade de comer torta de banana!

beijos e até mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário