terça-feira, 12 de janeiro de 2010

10 Semanas

Olá, meninas!





Hoje não estou muito bem. Ontem foi impossível escrever! Este calor está me deixando cada dia mais cansada, moleza só!


Mas, os dias continuam correndo e meu bebê crescendo, mesmo que eu passe o dia na cama. Vida sedentária. Sem companhia para caminhar fica difícil obedecer as recomendações médicas. Mas quem sabe quando este calor passar, talvez seja mais fácil arrumar companhia para exercícios diários.





Bom, sobre o bebê, quero contar que dia 07 de janeiro fiz uma ultrassom que para meu espanto mostrou um bonequinho muito fofo mexendo os bracinhos e as perninhas! Momento mágico!


Incrível, mesmo depois de passar por duas gestações, tudo parece novo e único.Ouvi o coração batendo. Lágrimas correram de meus olhos. Quanta emoção! Corri para o telefone, dividir este momento com pessoas especiais.





Olha nosso bebê aí! Com 10 semanas.



Tantas mudanças em tão pouco tempo: só porque eu choro por qualquer coisa nao quer dizer que eu esteja triste. Ninguém vai entender porque a novela do Vale a Pena ver de Novo faz você chorar, por isso não perca tempo tentando explicar. Ele ainda nao se acostumou que a glândula tireóide está maior devido ao aumento de hormônios e isso provoca sensibilidade, irritação e choro fáceis. Será que justifiquei meu sobe e desce de humor diário??!! hihi...



Mas da mesma forma como sinto angústia, sinto tudo em excesso: amor, carinho, atenção. Quando ganho cada um deles, curto cada segundinho. Ahhh como é bom!! Acordar ao lado da pessoa amada.

Se você que está grávida está com altos e baixos de humor, saiba que é normal. Só tenha paciencia. Logo, logo passa.

E realmente! Como o tempo passa rápido quando há um ser dentro de si desenvolvendo-se rapidamente! Faltam "SÓ MAIS 30 SEMANAS".

Mas é isso! Lá vem o enjoo. Vou tentar relaxar um pouquinho.

Beijinhos

Bia e BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário